Por que fazer a higienização do seu estofado?

por-que-fazer-a-higienizacaoo-do-seu-estofado-1200x800.jpg

Os estofados estão presentes em todo o nosso cotidiano, como os sofás, colchões tapetes, poltronas e outros, eles são peças essenciais na composição de qualquer residência. É por isso que alguns cuidados devem ser tomados quando falamos da manutenção dos seus estofados.

 

Um estofado limpo é um estofado durável.

Limpar o seu estofado pode aumentar e muito a vida útil dele. Isso porque o acúmulo de poeiras, sujidades e até mesmo umidade podem fazer com que ele perca a maciez e vigor ao longo do tempo. Além disso, manchas de comida e outros resíduos podem atrair insetos e parasitas, que poderão danificar o seu estofado, como também afetar a saúde da sua família.

 

Uma boa limpeza ajuda a cuidar da sua saúde!

A higienização dos estofados previne o surgimento e/ou agravamento de alergias e problemas respiratórios. Doenças como sinusite, rinite e asma estão totalmente ligadas ao acúmulo de poeira e ácaros nos estofados, além de outros micro-organismos.

 

Alguns dos estofados precisam de manutenções regulares!

Estofados feitos de materiais como o couro, por exemplo, precisam de uma manutenção regular, pois requerem cuidados como limpeza adequada e hidratação, para manterem sua vida útil e seu brilho por mais tempo.

Colchões também merecem uma atenção, pois passamos em média 08 horas deitados neles, sendo assim o recomendado é fazer uma higienização a cada 6 meses, para mantê-los livres dos micro-organismos.

 

Animais de estimação aumentam ainda mais a necessidade da higienização!

Os pelos e outras sujeiras que nossos amigos pets podem trazer, também são responsáveis pela contaminação e comprometem a durabilidade do seu estofado. Por isso, lembre-se sempre de manter uma rotina de higienização profissional!

Procure a S&C Higienizações para realizar uma limpeza completa pelo menos uma vez a cada 6 meses ou ao menos 1 vez por ano. Garantindo assim que, seu estofado fique livre dos agentes causadores de doenças alérgicas e respiratórias.

Desenvolvido por triadaz.com.br